Seguidores

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sou do tempo que..=4 Blogagem Coletiva Café entre Amigos

http://www.cafeentreamigos.com/

Quarta blogagem coletiva do Café entre Amigos

Sou do tempo que...


A roupa era uma forma de expressão


Toda turma ia para a discoteca dançar Os Embalos de Sábado a Noite como no filme


Usar meia colorida com sandália era o hit do momento, como na novela Dancing Days

Sou do tempo que as meninas iam ao colégio todas iguais em seus uniformes

Sou do tempo em que 90% das meninas sonhavam em ser Professoras

época em que uma mulher para ser bonita tinha que ter carne, rs como nossa Miss Brasil de 1969 Vera Fischer

Carro bom era Gordini

Opala..

Sou da época em todo domingo parávamos para ouvir os cantores da Jovem Guarda
É uma brasa mora....é isso ai bicho...kkk

Adorei participar desta Blogagem.

22 comentários:

Escritora de Artes disse...

Olá querida Patrizia,

Tá vendo, seu post ficou um arraso...

Adorei tudo

Bjos

Patricia Galis disse...

Adorei gente como a Vera era linda não, kkk na minha escola um senhor que morava lá tinha um gordini ate que era jeitoso viu

Unknown disse...

Amei seu post e vc disse que é do tempo do Gordini kkkk, e olha só a Vera Ficher qdo ganhou o carro da época era esse...um carrão hj ta tão fora de moda e nem tem por ai ,,mas valeu tudo que vc postou
Abraços Rita!!!!!

Unknown disse...

Patrízia que lindo..
Eu estava entre os 90% que sonhava em ser professora.. srsrs

Gente que delícia ler o post..
Amei..
Beijokas
Sheila

Unknown disse...

Olá Patrizia! Você acredita que eu tenho uma parceira de blogue com 19 anos e é fanática pela Jovem Guarda? Há coisas que passam de geração para geração e não mudam. Apenas os modismos mudam e, por vezes, retornam também.
Achei muito diferente esta meia colorida com sandália.
Não estou participando desta coletiva porque não deu tempo, ainda nem terminei de comentar os que participaram da minha, mas estou espiando por aqui e retribuindo as visitas dos blogueiros.
Ficou show seu post!

Anônimo disse...

tempos bons que não voltam mais kkk hj em dia é td bemmmm diferente de ants bemm diferente mesmo.. as coisas eram puras até as canções eram suaves hj só DEUS..

Unknown disse...

Novela Dancing Days, Dançar ao som dos Bee Gees, opala era sonho de consumo... sensacional. Somos realmente muito felizes por tudo o que vivemos. Parabéns! bjs

Fofura de Cupcake & Cia disse...

Oi Patrizia.. Nossa, com certeza o 'seu tempo' deve ter sido bem legal ^^
K. Beijinhos, e um ótimo resto de dia *-*

Gabriela Palombo disse...

Sua postagem esta de parabéns.

Jorge disse...

Vera Fischer era gata demais, minha tia usava essa meia com sandália kk

Unknown disse...

Viajei aqui com vc parabéns.

Trilhamarupiara disse...

Oii Patrizia, que tempo mais gostoso esse, eu era pequena mas usei as meias da novela, roubava da minha irmã kkk Bjooooss

Estou retornando e junto trazendo um sorteio mineirinho lá no blog, sua participação será bem vinda!

Augusto Sperchi disse...

Olá Patrizia! Que época explosiva essa, heim? Eu estava chegando à adolescência e minha irmãs e primas eram fisuradas na jovem guarda e isso marcou muito a mim também. Belo post. Um abraço!

Maria Eduarda disse...

Ficou muito legal adorei uhu epoca dez hem

Rosa Branca disse...

Vc é de um tempo muito chique hein amiga, rsss
Lindo demais, são lembranças doces e gostosas, esquenta nosso coração mesmo...
Postei atrasada dessa vez... Link - http://agape-amorverdadeiro.blogspot.com.br/2012/07/4-bc-cafe-entre-amigos.html

Sérgio Santos disse...

Confesso que invejo esse tempo. Trocarias as tecnologias de hj para viver um pouco essa época. ps: Dancin Days terá um remake ano que vem ao que tudo indica. Bj

Anônimo disse...

Oi Patrizia
Um post encantador e reviver tudo isso foi soberbo. Adorei seu jeito suave e carinho de nos presentear com estas memórias. Ficou lindo seu post. Parabéns querida
Beijokinhas com carinho
Gracita

Duas Moças Prendadas disse...

que delícia de post, amo tudo que é relacionado aos anos 70, tenho o dvd dos 'Embalos' e sempre assisto, bom demais !

Tenha um fim de semana de graças e bênçãos
tá rolando sorteio, já participou ?
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/2012/06/sorteio-4x1-by-duas-mocas-prendadas.html
Beijoca !

Cristiane disse...

Olá Pati, tudo bem?
Eu não sei explicar, mas as coisas antigas eram mais legais sabe, que bom que tenha curtido bastante isso :) bj tenha um ótimo final de semana

Pastor Domingos disse...

Fui muitas vezes para discoteca de opala. rsrsrs.

Muito Grato por visitar nosso modesto Blog.

Um forte abraço.
Pastor Edinaldo Domingos

Unknown disse...

Olá querida, lindas lembranças..conheço muito do que você citou, a minha mãe era muito fã da Jovem Guarda..super bjs

Escritora de Artes disse...

Agradeço pelo voto querida amiga....

Bjos no coração