Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Retrospectiva Pessoa tema da 21ª BC do Café entre Amigos

http://www.cafeentreamigos.com/

Não poderia deixar de participar desta ultima blogagem coletiva de 2012, elaborada pela minha querida Patricia Galis do Café entre Amigos.
Este ano foi de muitos altos e baixos como vários outros que já tive vou tentar elaborar por ordem cronológica:

Janeiro- Noivado do meu filho
Fevereiro- Viagem ao Canada
Março-Minha filha foi fazer intercambio em outro pais o que me deixou muita saudades
Abril- Comemoração de 25 anos de casamento da minha irmã querida
Maio-Comecei a me tratar com um psicologo pois estava entrando em depressão
Junho- Compramos um carro novo
Julho-Meu filho sofreu um acidente e o carro que compramos foi totalmente perdido, não tínhamos seguro
Agosto- Meu marido sofreu um infarto leve
Setembro- Outro infarto desta vez foi parar na UTI
Outubro-Toda nossa vida sofreu mudanças devido a doença e recuperação do meu marido
Novembro- Fui a ganhadora do TOP Comentarista do Café entre Amigos e recebi um belo perfume
Dezembro- Até o presente momento, meu marido esta se recuperando bem, e espero que nosso final de ano seja de paz e unidos, e que minha filha desista de passar o natal com amigos e venha para casa.


Este é o kit que recebi pelos correios:
Sabonete Liquido, Óleo Perfumado e Perfume

Fiquei muito feliz mesmo.


Feliz natal a todos!!!

17 comentários:

Patricia P. Galis disse...

Fico feliz que tenha gostado do perfume, e mais ainda pela recuperação do seu marido, que este ano seja uma benção a ti.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Patrizia
Que mulher forte vc é!!! Valha-me, Deus!!!
Que Ele siga dando força a vc de seguir lutando com o seu marido e que a filha ache um termo para o fim de ano que é, essencialmente, familiar (ou deveria)!!!
Bjs de Boas Festas

Escritora de Artes disse...

Oi Patrizia,

É menina passou por grandes sustos, desejo muita saúde e paz a vc e toda sua família...

Bjos

5n3v35 disse...

Abençoada, desejo melhoras para seu marido e que você se mantenha forte e família unida. Vai dar tudo certo, vai nos dar boas notícias aqui no blog .

Unknown disse...

Um ano bem conturbado, mas fico feliz que seu marido esteja se recuperando.

Jorge disse...

Um ano agitado, parabéns pelo perfume e sei que tudo ficara bem.

Calu Barros disse...

Patrizia,
que todos os senões acontecidos tenham se findado ao raiar do mês de dezembro e que em 2013 todos os teus melhores desejos se realizem multiplicadamente, assim como para toda a tua família.
Paz, saúde, alegrias e bons projetos.
Te cuida e tudo de bom.
Bjos,
Calu

Cláudia Cassoma disse...

Cheguei talvez tarde, mas cheguei. Amei o blog e vim pra ficar, já está na lista de blogs que leio.

Feliz natal a todos também...

Beijos...

Maria Eduarda disse...

Que ano agitado hem??? adorei o perfume chique no urtimo parabéns.

Aaliyahrj disse...

Voc~e passou por grandes sustos! mas que bom que seu marido esteja melhor!
Um 2013 maravilhoso para vocês!
Bjoks

Unknown disse...

Parabéns pelo kit é lindo
E que a saúde de seu marido seja
recuperada e vcs vivam feliz no ano de 2013
Bjuss
Rita!!!!

Vane M. disse...

Oi, Patrizia, como vai? Gostei da sua organização das lembranças por mês, fez uma retrospetiva mesmo! Parabéns pelo kit que ganhou, uma delícia esse perfume. Um abraço!

Unknown disse...

Patrizia essa 2012 te deu um susto, mas tudo sempre acaba bem para que tem fé. Que 2013 venha trazendo muitas coisas boas, incluindo muita saúde.

Duas Moças Prendadas disse...

nossa!Morro de vontade de conhecer o Canadá!
ainda que tudo ficou bem, e fá é um motor que nos impulsiona.
Também amei fazer a minha restrospectiva.
Beijo no coração,boas festas!
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

Di Rodrigues disse...

Muitas coisas boas, que 2013 seja ainda melhor.
Que bom que vc está na campanha contra a verificação de palavras, é muito chato.
Bjs.

Sileni Machado disse...

Olá Patrizia, que os bons ventos levem td de ruim que aconteceu e que permaneçam as coisas boas e felizes. Rogo a Deus que em 2013 vc possa alcançar tds os seus obejetivos com mt fé e alegria no coração!
Desejo a vc e td sua família um santo e abençoado Natal e mts prosperidades para o novo ano!
Bjsss
Vivendo e Aprendendo
www.viveraprendendo.com

Unknown disse...

Olá Patrizia, amiga.

Noto que o teu 2012 foi muito atribulado, mas Jesus está sempre ao teu lado. É por esse motivo, que superamos as adversidades da vida.
As melhoras para o teu marido e um excelente 2013.

Beijinhos,

Cris Henriques

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com